Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 400/2015 - DG

O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, inciso VII, do Regulamento Interno, com fulcro no art. 17, inciso XXII, do Regimento Interno, por delegação de competência estabelecida e pelo no artigo 1°, item II, alíneas “a” e “b”, da Portaria n° 399/2015 – PRES, de 24 de junho de 2015,

CONSIDERANDO o disposto no art. 3° da Portaria PRES n° 103/2015;

CONSIDERANDO a instrução do PAD n° 5.752/2015,

RESOLVE:

Art. 1° LOTAR GLAUDSON DE SOUZA COSTA, servidor(a) efetivo(a) deste Tribunal, Analista Judiciário, Área Administrativa, na Seção de Desenvolvimento Organizacional.

Art. 2° LOTAR RENATO ANDRÉ LEAL DA CUNHA, servidor(a) efetivo(a) deste Tribunal, Técnico Judiciário, Apoio Especializado: Operação de Computadores, na Seção de Auditoria.

Art. 3° LOTAR PRISCILLA COSTA FERREIRA, servidor(a) efetivo(a) deste Tribunal, Analista Judiciário, Área Judiciário, na Seção de Registros Funcionais.

Art. 4° LOTAR GERSON RODRIGUES DOS SANTOS, servidor(a) efetivo(a) deste Tribunal, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Seção de Autuação e Distribuição de Processos.

Art. 5° LOTAR SILVERIA MARA VICENTE FERREIRA DE CASTRO, servidor(a) removido(a) para este Tribunal, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Assessoria de Planejamento e Gestão da Secretaria Judiciária.

Art. 6° Os efeitos desta portaria se darão a partir da data da publicação, para as lotações discriminadas nos artigos 1° a 3°, e a partir desta data, para as lotações constantes nos artigos 4° e 5°.

Art. 7° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Goiânia, 8 de setembro de 2015.

RODRIGO LEANDRO DA SILVA

Diretor-Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE n° 159, de 10.09.2015, páginas 11 e 12.