PORTARIA N° 135/2015 - DG
O Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto nos artigos 23, inciso VII, da Resolução TRE/GO n° 113, de 14 de maio de 2007 e 1°, inciso IV, da Portaria PRES n° 237, de 2 de maio de 2014,
CONSIDERANDO a conclusão das atividades realizadas pelo Grupo de Trabalho instituído pela Portaria DG n° 151, de 6 de março de 2012, posteriormente modificado quanto à sua composição e atribuição pela Portaria DG n° 102, de 19 de março de 2013;
CONSIDERANDO a alteração do Plano de Obras deste Tribunal, relativo ao período 2012-2016, com o objetivo de adequá-lo à Portaria PRES n° 791/2014, em que se garante, como regra, a política de compartilhamento de suas unidades com órgãos da Administração Pública;
CONSIDERANDO a sugestão da Assessoria de Planejamento, Estratégia e Gestão da Diretoria-Geral no PA n° 9.997/2012, sobre a composição de uma nova Comissão para acompanhamento do Plano de Obras,
RESOLVE:
Art. 1° Fica instituída a Comissão de Acompanhamento do Plano de Obras, para atualização e monitoramento do Plano de Obras do Tribunal, bem como para orientar os trabalhos de sua execução.
Art. 2° Para compor a Comissão ficam designados os titulares da Assessoria de Planejamento e Gestão da Secretaria de Administração e Orçamento, da Coordenadoria de Engenharia e Infraestrutura, da Seção de Obras e Projetos, um representante da Comservzonas e os seguintes representantes da Integrazonas: Guilherme Batista Matias, Alba Helena Meira de Oliveira Martins e Diana Alencastro Veiga Oliveira.
§ 1° A presidência da Comissão será exercida pela servidora Alba Helena Meira de Oliveira Martins, e, em sua falta, por Guilherme Batista Matias.
§ 2° Os membros da Comissão serão substituídos pelos substitutos automáticos das unidades integrantes.
Art. 3° Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
Goiânia, 9 de março de 2015.
RODRIGO LEANDRO DA SILVA
Diretor-Geral
Este texto não substitui o publicado no DJE n° 45, de 17.03.2015, página 18.