Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 185/2014 - DG

O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no artigo 23, inciso VII, da Resolução TRE n° 113 , de 14 de maio de 2007 – Regulamento Interno, e art. 1°, item IV, da Portaria n° 237 PRES, de 2 de maio de 2014,

CONSIDERANDO a informação prestada pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Presidência deste Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° Ficam designados os servidores Brazilino Nunes de Oliveira, Bianca Thais de Souza Crocamo, Breno Augusto de Oliveira Prado, Célem Guimarães Guerra Júnior, Celene da Cunha Sousa, Maria Carolina Caparelli Gaboriaud da Silva, Maria Selma Teixeira, Maurício Simplício do Nascimento, Nelcinilda Pequeno Morais Cruvinel, Rute Neide Felício do Nascimento, Thatiane Coleta Silva Lopes e Valéria Aguiar de Farias Gedda para, sob a coordenação do primeiro, comporem a Comissão de Cerimonial deste Tribunal.

Art. 2° A Comissão de Cerimonial tem a atribuição de auxiliar a Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Presidência na realização de cerimônias e eventos promovidos pelo Tribunal.

Art. 3° Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário, em especial as Portarias n° 238/2013/DG e n° 475/2013/DG.

Goiânia, 26 de junho de 2014.

RODRIGO LEANDRO DA SILVA

Diretor-Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE n° 117, de 01.07.2014, páginas 8 e 9.