Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 238/2013 - DG

O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIAS, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no artigo 23, inciso VII, da Resolucão TRE/GO n° 113 de 14 de maio de 2007, e artigo 1°, inciso IV, da Portaria TRE/ GO n° 295 de 14 de maio de 2013, da douta Presidência;

CONSIDERANDO a informação prestada pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Social deste Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° ALTERAR a composicio da Comissão de Cerimonial do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, presidida pelo Assessor de Imprensa e Comunicação Social deste Tribunal, nos termos desta Portaria.

Art. 2° DESIGNAR os (as) servidores (as) BRAZILINO NUNES DE OLIVEIRA, CELENE DA CUNHA SOUSA, ERLONMAX ALVES DOS SANTOS, GEORGE COSTA ROLIM JÚNIOR, MARGARIDA NONATO DE OLIVEIRA, MARINA SELMA TEIXEIRA, MAURÍCIO SIMPLÍCIO DO NASCIMENTO, NATÁLIA DRUMOND BRAGA, RITA DE CASSIA CARDOSO ALVES, VALÉRIA AGUIAR DE FARIAS GEDDA, como integrantes da Comissão de Cerimonial.

Art. 3° Esta portaria entrará em vigor nesta data, revogando-se todas as disposições em contrário, especialmente a Portaria DG 174 de 20 de março de 2012.

Goiânia, 10 de julho de 2013.

SAULO RICARDO DE OLIVEIRA FREITAS

Diretor-Geral

Não foi localizada sua publicação em meio oficial