Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 768/2009 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, inciso XXXIX, do Regimento Interno do Tribunal, c/c art. 143 da Lei n° 8.112/90, e tendo em vista o que consta no P.A. n° 490622009,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR os servidores efetivos deste Tribunal, GEORGE COSTA ROLIM JÚNIOR, Técnico Judiciário - Área Administrativa, lotado na Seção de Jurisprudência, VALÉRIA BESSA DE CASTRO MARINHO, Analista Judiciário - Área Judiciária, lotada no Gabinete da Secretaria Judiciária, UBIRATAN CIPRIANO AGUIAR, Técnico Judiciário — Área Administrativa, lotado no Gabinete da Secretaria de Administração e Finanças, MARIA LÚCIA PRADO E SILVA GEDDA, Analista Judiciário — Área Judiciária, lotada na Seção de Direitos Políticos e Regularização de Situação Eleitoral, e EDUARDO GERALDO DE MATOS, Analista Judiciário - Área Judiciária, lotado na 136ª Zona Eleitoral de Goiânia-GO, para comporem, sob a presidência do primeiro, designar a Dra. ILMA VITÓRIO ROCHA, Juíza Membro deste Tribunal, para presidir a Comissão de Sindicância com vistas a apurar eventual responsabilidade pelo desaparecimento de 01 (um) notebook do acervo patrimonial deste Regional e manter os servidores efetivos já designados como membros da referida Comissão.(Alterado pela Portaria TRE/GO N° 155/2010 - PRES.)

Art. 2° DETERMINAR o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de expedição desta Portaria, para apresentação de relatório conclusivo e detalhado acerça dos fatos apurados.

Dê-se ciência, publique-se e cumpra-se.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 25 (vinte e cinco) dias do mês de novembro de 2009.

Desembargador FLORIANO GOMES DA SILVA FILHO

Presidente

ESTA PUBLICAÇÃO NÃO FOI ENCONTRADA EM MEIO OFICIAL