Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

PORTARIA N° 155/2010 - PRES

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 17, inciso XIX, , do Regimento Interno do Tribunal, c/c art. 143 da Lei nº 8.112/90, e tendo em vista o que consta no P.A. nº 490622009,

RESOLVE:

Art. 1º. ALTERAR as Portarias nº's 768/2009 e 805/2009 para designar a Dra. ILMA VITÓRIO ROCHA, Juíza Membro deste Tribunal, para presidir a Comissão de Sindicância com vistas a apurar eventual responsabilidade pelo desaparecimento de 01 (um) notebook do acervo patrimonial deste Regional e manter os servidores efetivos já designados GEORGE COSTA ROLIM JÚNIOR, Técnico JudiciárioÁrea Administrativa, lotado na Seção de Jurisprudência, VALÉRIA BESSA DE CASTRO MARINHO, Analista Judiciário- Área Judiciária, lotada no Gabinete da Secretaria Judiciária, UBIRATAN CIPRIANO AGUIAR, Técnico Judiciário- Área Administrativa, totado no Gabinete da Secretaria de Administração e Finanças, MARIA LÚCIA PRADO E SILVA GEDDA, Analista Judiciário - Área Judiciária, lotada na Seção de Direitos Políticos e Regularização de Situação Eleitoral, como membros da referida Comissão.

Art. 2º. DETERMINAR o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de expedição desta Portaria, para apresentação do relatório conclusivo e detalhado acerca dos fatos apurados.

 

DÊ-SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

 

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 01 de março de 2010.

 

Des. FLORIANO GOMES DA SILVA FILHO

 PRESIDENTE