IE7.10 Índice de atendimento digital para o cadastro eleitoral

Iniciativa:

22 - Promover a digitalização do atendimento ao eleitor.

Unidade Gestora:

VPCRE

Unidade de Medida:

Porcentagem

Linha Base:

-

Metas:

Ano: 2021 2022 2023 2024 2025
Meta: - - 30% 35% 40%

Métrica

O que mede?

O indicador mede a proporção, em percentual, dos atendimentos ao eleitor, que importem operações no Cadastro Eleitoral, realizados de maneira 100% digital em relação ao total de atendimentos.

Indicativo de resultado:

Quanto maior, melhor.

Para que medir?

Visa a aferir e estimular a digitalização do atendimento ao eleitor pela Justiça Eleitoral no Estado de Goiás.

Quem mede?

VPCRE

Quando medir?

Leitura quadrimestral

Onde medir?

Plataforma TítuloNet e sistema ELO.

Como medir?

Fórmula:

    Percentual de cumprimento = (Quantidade total de atendimentos ao eleitor gerados via TítuloNET / Quantidade total de requerimentos RAE gerados no Cadastro Eleitoral) * 100


Voltar para Atividade no Cadastro Eleitoral