Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 231/2022 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo disposto no art. 15, inciso XXXVIII, da Resolução TRE nº 298/2018 - Regimento Interno,

CONSIDERANDO o disposto no art. 55 da Resolução TSE nº 23.673/2021, que dispõe sobre os procedimentos de fiscalização e auditoria do sistema eletrônico de votação e decisão do Colegiado na 65ª (sexagésima quinta) Sessão Ordinária, no dia 25 de agosto de 2022;

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR a MM.ª Juíza de Direito, Dr.ª Viviane Silva de Moraes Azevedo e os servidores Márcia Xavier de Azevedo (representante da Vice-Presidência e Corregedoria); Márcio Antônio Duarte Oliveira (representante da Secretaria de Tecnologia da Informação); Julia Pittelkow Albuquerque Montes (representante da Secretaria Gestão de Pessoas); Eliane Clemente Costa (representante da Secretaria Judiciária); Ricardo César de Sousa (representante da Diretoria Geral) e Ilana Murici Ayres (representante da Presidência) para comporem, sob a presidência da primeira, a Comissão de Auditoria do Sistema Eletrônico de Votação, nas Eleições Gerais de 2022, na forma prevista na Resolução TSE nº 23.673/2021.

Art. 2° Designar como suplentes os servidores Rogério Otsubo de Paula (representante da Vice-Presidência e Corregedoria); Roberto Lima Manoel da Costa (representante da Secretaria de Tecnologia da Informação); Letícia Larissa Oliveira (representante da Secretaria Gestão de Pessoas); Patrícia Moreira de Souza Freire (representante da Secretaria Judiciária); Benedito da Costa Veloso (representante da Diretoria Geral) e Carina Fascin Berni (representante da Presidência). (ALTERADOS PELA PORTARIA TRE/GO PRES. Nº 253/2022)

Art. 1° DESIGNAR a MM.ª Juíza de Direito, Dr.ª Viviane Silva de Moraes Azevedo e os servidores Márcia Xavier de Azevedo (representante da Vice-Presidência e Corregedoria); Márcio Antônio Duarte Oliveira (representante da Secretaria de Tecnologia da Informação); Letícia Larissa Oliveira (representante da Secretaria Gestão de Pessoas); Eliane Clemente Costa (representante da Secretaria Judiciária); Ricardo César de Sousa (representante da Diretoria Geral) e Ilana Murici Ayres (representante da Presidência) para comporem, sob a presidência da primeira, a Comissão de Auditoria do Sistema Eletrônico de Votação, nas Eleições Gerais de 2022, na forma prevista na Resolução TSE nº 23.673/2021.

Art. 2° Designar como suplentes os servidores Rogério Otsubo de Paula (representante da Vice- ); Roberto Lima Manoel da Costa Presidência e Corregedoria (representante da Secretaria de Tecnologia da Informação); Luciana Cesar Vasconcelos (representante da Secretaria Gestão de Pessoas); Eduardo Petterson Fonseca Silva (representante da Secretaria Judiciária); Benedito da Costa Veloso (representante da Diretoria Geral) e Relton Pereira dos Reis (representante da Presidência).

Art. 3° A presente Portaria retroage seus efeitos à data da 65ª (sexagésima quinta) Sessão Ordinária, ocorrida no dia 25 de agosto de 2022, momento em que foram aprovados os nomes para composição da Comissão de Auditoria do Sistema Eletrônico de Votação, nas Eleições Gerais de 2022.

 

Desembargador ITANEY FRANCISCO CAMPOS

Presidente

Este texto não substitui o publicado no DJE n° 177, de 02.09.2022, páginas 3 a 4.