Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 409/2014 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIAS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, inciso XXXIX, do Regimento Interno do Tribunal, e considerando as disposições contidas no artigo 13 da Resolução TRE/GO n° 157/2009,

RESOLVE:

Art. 1° DISPENSAR, a contar de 03/07/2014, o(a) servidor() efetivo(a) deste Regional, VALDECT SILVA CAVALCANTE JUNIOR, Técnico Judiciário, Área Administrativa, da atribuição de Assistente da Diretoria do Fórum Eleitoral de Aparecida de Goiânia.

Art. 2° DESIGNAR,a contar de 03/07/2014, o(a) servidor(a) efetivo deste Regional, LORENY ROCHA LIMIRIO SARDINHA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer a atribuição de Assistente da Diretoria do Forum Eleitoral de Aparecida de Goiânia.

Art. 3° DESIGNAR a servidora removida para este Tribunal PIERRINE LAURA MARINHO ROLLAND, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer a atribuição de Assistente da Diretoria do Fórum Eleitoral de Aparecida de Goiânia por ocasião dos afastamentos, impedimentos e licenças do Assistente, com efeitos a contar de 03/o7/2014.

Goiânia, 3 de julho de 2014.

Desembargador WALTER CARLOS LEMES

Não foi localizada sua publicação no DJE