Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 262/2014 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIAS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, inciso XXXIX e XXII, do Regimento Interno do Tribunal, e considerando as disposições contidas no artigo 13 da Resolução TRE/GO n° 157/2009,

RESOLVE:

Art. 1° DISPENSAR, a contar de 08/05/2014, o(a) servidor(a) efetivo(a) MORGANA CHEIM PIRES, Técnico Judiciário, Àrea Administrativa, da atribuição de Assistente da Diretoria do Forum Eleitoral de Apatecida de Goiânia.

Art. 2° DESIGNAR, a contar de 08/05/2014, o(a) servidor(a) efetivo VALDECI SILVA CAVALCANTE JUNIOR, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer a atribuição de Assistente da Diretoria do Forum Eleitoral de Aparecida de Goiânia.

Art. 3° DESIGNAR o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Tribunal LORENY ROCHA LIMIRIO, Técnico Judiciário, Àrea Administrativa, para substituir VALDECI SILVA CAVALCANTE JUNIOR, Assistente da Diretoria do Forum Eleitoral de Aparecida de Goiânia, em suas faltas e impedimentos, férias, licenças e demais afastamentos legais e regulamentares, com efeitos a contar de 08/05/2014.

Art. 4° LOTAR, a contar de 08/05/2014, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional, MORGANA CHEIM PIRES,Técnico Judiciário, Àrea Administrativa, na 145ª Zona Eleitoral, com sede no Município de Aparecida de Goiânia.

Goiânia, 22 de maio de 2014

Des. WALTER CARLOS LEMES



ANEXO

PODER JUDICIARIO DA UNIÂO

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIAS DIRETORIA DO FORUM ELEITORAL DE APARECIDA

Rua 10, Qd. W Lts. 6/09 Setor Araguaia, Fone: 3584-2383.

Oficio n° 068/2014 DFE

Aparecida de Goiânia 05 de maio de 2014

À Vossa Senhoria

MARCUS FLÁVIO NOLETO JUBÉ

SECRETÁRIO DE GESTÃO DE PESSOS DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIAS

GOIÂNIA GO

Assunto: Assistente e substituto eventual na Diretoria do Forum Eleitoral de Aparecida de Goiânia

Senhor Secretário

Informo a vossa Senhoria que, o(a) servidor (a)VALDECI SILVA CAVALCANTE JUNIOR lotado na DFEACG assumirá a função de assistente da Diretoria do Forum Eleitoral de Aparecida de Goiânia - GO a partir de 08 de maio de 2014 e, como sua substituta a servidora LORENY ROCHA LIMIRIO SARDINHA lotada na 119ª Zona Eleitoral quando dos seus afastamentos impedimentos e licenças.

Atenciosamente

Mariuceia Benicio Soares Miguel

Diretora do forum de Aparecida de Goiânia

Não foi localizada sua publicação no DJE