Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

PORTARIA N° 148/2013 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, inciso XX, do Regimento Interno do Tribunal, e considerando as disposições contidas no artigo 13 da Resolução TRE/GO n° 157/2009,

RESOLVE:

Art. 1° DISPENSAR o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Tribunal JAIRO RABELO DA SILVA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do exercício da Função Comissionada (FC-02) de Assistente II do Gabinete da Secretaria de Administração e Orçamento.

Art. 2° DISPENSAR o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Tribunal JOSÉ CARLOS DA SILVA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do exercício da Função Comissionada (FC-01) de Assistente I do Gabinete da Secretaria de Administração e Orçamento.

Art. 3° DESIGNAR o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Tribunal JOSÉ CARLOS DA SILVA, para o exercício da Função Comissionada (FC-02) de Assistente II do Gabinete da Secretaria de Administração e Orçamento.

Art. 4° DESIGNAR o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Tribunal JAIRO RABELO DA SILVA, para o exercício da Função Comissionada (FC-01) de Assistente I do Gabinete da Secretaria de Administração e Orçamento.

Art. 5° DISPENSAR o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Tribunal PATRÍCIA MOREIRA DE SOUZA FREIRE, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do exercício da Função Comissionada (FC-01) de Assistente I do Gabinete da Secretaria de Administração e Orçamento.

Art. 6° DESIGNAR o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Tribunal LUIZ BRAZ NEVES JÚNIOR, para o exercício da Função Comissionada (FC-01) de Assistente I do Gabinete da Secretaria de Administração e Orçamento.

Art. 7° Esta portaria entrará em vigor na data de sua assinatura.

Goiânia, 14 de março de 2013.

Desembargador GILBERTO MARQUES FILHO

Presidente

Este texto não substitui o publicado no DJE, n°052, de 18.03.2013, p.2.