Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 810/2009 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 17, inciso XXII, do Regimento Interno do Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° LOTAR a servidora em exercício provisório neste Regional, RAIMUNDA MARIA RODRIGUES COLARES, na Seção de Pagamento da Coordenadoria de Análises Técnicas e Pagamento da Secretaria de Gestão de Pessoas, com efeitos a contar de 08/09/2009.

Art. 1° LOTAR a servidora em exercício provisório neste Regional, RAIMUNDA MARIA RODRIGUES COLARES, na Seção de Pagamento da Coordenadoria de Análises Técnicas e Pagamento da Secretaria de Gestão de Pessoas, com efeitos a contar de 08/09/2009.

Art. 2° LOTAR a servidora em exercício provisório neste Regional, RAIMUNDA MARIA RODRIGUES COLARES, na Seção de Assistência Médica e Social da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento da Secretaria de Gestão de Pessoas, com efeitos a contar de 30/11/2009.

Art. 3° LOTAR a servidora requisitada, MARIA MARLENE MADUREIRA CARDOSO, na Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Presidência, com efeitos a contar de 03/11/2009.

Art. 4° LOTAR o servidor removido, HAMILTON PINHEIRO DE OLIVEIRA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Assessoria de Planejamento, Estratégia e Gestão da Diretoria-Geral, com efeitos a contar de 20/11/2009.

Art. 5° LOTAR a servidora efetiva deste Regional, GISELLE DE BASTOS VIEIRA DELFINO E CASTRO, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Assessoria Especial da Vice-Presidência e Corregedoria, com efeitos a contar de 27/11/2009.

Art. 6° LOTAR a servidora efetiva deste Regional, TATIANA FERNANDES DE OLIVEIRA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Seção de Procedimentos Cartorários da Coordenadoria de Assuntos Judiciários da Vice-Presidência e Corregedoria, com efeitos a contar de 27/11/2009.

Art. 7° LOTAR a servidora efetiva deste Regional, NATÁLIA DRUMMOND BRAGA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, no Gabinete da Secretaria Judiciária, com efeitos a contar de 1/12/2009.

Art. 8° LOTAR a servidora efetiva deste Regional, MARIANNA LOBO SOARES FLEURY, Técnico Judiciário, Área Administrativa, no Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas, com efeitos a contar de 11/12/2009,

ANOTE-SE e PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 11 (onze) dias do mês de dezembro de 2009.

Desembargador FLORIANO GOMES DA SILVA FILHO

Presidente

ESTA PUBLICAÇÃO NÃO FOI ENCONTRADA EM MEIO OFICIAL