Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 749/2009 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, inciso XXIII, do Regimento Interno do Tribunal, c/c arts. 18 e 36, parágrafo único, inciso III, alínea “a”, da Lei n° 8.112/90, e tendo em vista a liminar concedida pela 7ª Vara Federal, Seção Judiciária do Estado de Goiás (processo n° 2009.35.00.006124-3),

RESOLVE:

Art. 1° CONCEDER Licença por Motivo de Afastamento do Cônjuge, com exercício provisório no Cartório da 166ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, leia-se: “I - REMOVER, por Motivo de Afastamento do Cônjuge, para o Cartório da 166ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná...” (Retificado pela Portaria TRE/GO N° 109/2010 - PRES.) com sede no município de Catanduvas, à servidora do Quadro de Pessoal deste Tribunal, ALINE FREITAS DA SILVA, Analista Judiciário, Área Judiciária, com efeitos a contar da publicação.

Art. 2° CONCEDER Licença Para Deslocamento para Nova Sede à servidora supramencionada pelo prazo de 30 (trinta) dias, com efeitos a contar da publicação.

ANOTE-SE e PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 16 (dezesseis) dias do mês de novembro de 2009.

Desembargador FLORIANO GOMES DA SILVA FILHO

Presidente

ESTA PUBLICAÇÃO NÃO FOI ENCONTRADA EM MEIO OFICIAL