Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 496/2009 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, inciso XX, do Regimento Interno do Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° DISPENSAR, com efeitos retroativos a 25/06/2009, a servidora efetiva deste Regional, MARINA VIANA PEREIRA MELO,Analista Judiciário - Área Judiciária, do exercício da função comissionada (FC-01), de Assistente I do Gabinete da Secretaria de Administração e Orçamento.

Art. 2° DESIGNAR, com efeitos retroativos a 25/06/2009, a servidora cedida para este Regional, ÁDINA MARIA CORSI, Técnico Judiciário - Área Administrativa, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau, Seção Judiciária do Estado de Goiás, para o exercício da função comissionada (FC-01) de Assistente I do Gabinete da Secretaria de Administração e Orçamento.

Art. 3° DISPENSAR, com efeitos a contar de 07/07/2009, a servidora efetiva deste Regional, LUCIANA COSTA CARVALHO FÉLIX, Analista Judiciário - Área Administrativa, do exercício da função comissionada (FC-01) de Assistente I do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 4° DESIGNAR,com efeitos a contar de 07/07/2009, o servidor efetivo deste Regional, GUSTAVO GOMES FERRAZ, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Analista de Sistemas, para o exercício da função comissionada (FC-01) de Assistente I da Secretaria de Tecnologia da Informação.

ANOTE-SE e PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 08 (oito) dias do mês de Julho de 2009.

Desembargador FLORIANO GOMES DA SILVA FILHO

Presidente

ESTA PUBLICAÇÃO NÃO FOI ENCONTRADA EM MEIO OFICIAL