Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 437/2009 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, inciso XX, do Regimento Interno do Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° DISPENSAR, com efeitos a contar de 01/07/2009, o servidor MARCÍLIO ZACCARELLI BERSANETTI, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Operação de Computadores, do exercício da função comissionada (FC-06) de Chefe da Seção de Segurança da Informação e Novas Tecnologias da Coordenadoria de Infraestrutura da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 2° DISPENSAR, com efeitos a contar de 01/07/2009, o servidor efetivo deste Regional, ALEXANDRE EINSTEIN BARCELOS CUNHA, Analista Judiciário — Área Apoio Especializado, Especialidade Análise de Sistemas, do exercício da função comissionada (FC-06) de Chefe da Seção de Sistemas Administrativos da Coordenadoria de Desenvolvimento e Gestão de Sistemas da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 3° DESIGNAR, com efeitos a contar de 01/07/2009, o servidor MARCÍLIO ZACCARELLI BERSANETTI, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Operação de Computadores, do exercício da função comissionada (FC-06) de Chefe da Seção de Sistemas Administrativos da Coordenadoria de Desenvolvimento e Gestão de Sistemas da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 4° DESIGNAR, com efeitos a contar de 01/07/2009, o servidor efetivo deste Regional, ALEXANDRE EINSTEIN BARCELOS CUNHA, Analista Judiciário — Área Apoio Especializado, Especialidade Análise de Sistemas, do exercício da função comissionada (FC-06) de Chefe da Seção de Segurança da Informação e Novas Tecnologias da Coordenadoria de Infraestrutura da Secretaria de Tecnologia da Informação.

ANOTE-SE e PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 29 (vinte e nove) dias do mês de junho de 2009.

Desembargador FLORIANO GOMES DA SILVA FILHO

Presidente

ESTA PUBLICAÇÃO NÃO FOI ENCONTRADA EM MEIO OFICIAL