Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 380/2009 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 17, inciso XXII, do Regimento Interno do Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° LOTAR a servidora efetiva deste Regional, LETÍCIA LARISSA OLIVEIRA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Seção de Seleção e Gestão de Desempenho da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento da Secretaria de Gestão de Pessoas, com efeitos a contar de 18/05/2009.

Art. 2° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, JUCÉLIO FLEURY NETO, Técnico Judiciário - Área Administrativa, no Gabinete de Jurista 1, com efeitos a contar de 03/06/2009,

Art. 3° LOTAR a servidora efetiva deste Regional, NÚBIA BERGAMELLI ROSA MORATO, Analista Judiciário, Área Judiciária, na Seção de Informações de Processo Administrativo da Coordenadoria de Análises e Pagamento da Secretaria de Gestão de Pessoas, com efeitos a contar de 18/05/2009.

Art. 4° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, WANDER ATAÍDES FERREIRA JÚNIOR, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Seção de Informações de Processo Administrativo da Coordenadoria de Análises Técnicas e Pagamento da Secretaria de Gestão de Pessoas, com efeitos a contar de 18/05/2009.

Art. 5° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, FLÁVIO LIMA E SILVA JÚNIOR, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Seção de Pagamento da Coordenadoria de Análises Técnicas e Pagamento da Secretaria de Gestão de Pessoas, com efeitos a contar de 18/05/2009.

Art. 6° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, VALDECI SILVA CAVALCANTE JÚNIOR, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Seção de Análise e Cálculos da Coordenadoria de Análises Técnicas e Pagamento da Secretaria de Gestão de Pessoas, com efeitos a contar de 18/05/2009.

ANOTE-SE e PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 2(dois) dias do mês de junho de 2009.

Desembargador FLORIANO GOMES DA SILVA FILHO

Presidente

ESTA PUBLICAÇÃO NÃO FOI ENCONTRADA EM MEIO OFICIAL