Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 341/2009 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, inciso XX do Regimento Interno do Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° DISPENSAR, com efeitos a contar de 20/05/2009, a servidora efetiva deste Regional, MARÍLIA DE FARIA MORATO, Técnico Judiciário - Área Administrativa, do exercício da função comissionada (FC-01) de Assistente I do Gabinete da Secretaria Judiciária.

Art. 2° DISPENSAR, com efeitos a contar de 20/05/2009, a servidora efetiva deste Regional, MARIA LÚCIA PRADO E SILVA GEDDA, Analista Judiciário, Área Judiciária, do exercício da função comissionada (FC-02) de Assistente II do Gabinete da Secretaria Judiciária.

Art. 3° DESIGNAR, com efeitos a contar de 20/05/2009, a servidora efetiva deste Regional, ELIANE BARBOSA GOMES, Técnico Judiciário - Área Administrativa,para o exercício da função comissionada (FC-01) de Assistente I do Gabinete da Secretaria Judiciária.

Art. 4° DESIGNAR, com efeitos a contar de 20/05/2009, a servidora efetiva deste Regional, MARÍLIA DE FARIA MORATO, Técnico Judiciário Área Administrativa, para o exercício da função comissionada (FC-02) de Assistente II do Gabinete da Secretaria Judiciária.

ANOTE-SE e PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 20 (vinte) dias do mês de maio de 2009.

Desembargador FLORIANO GOMES DA SILVA FILHO

Presidente

ESTA PUBLICAÇÃO NÃO FOI ENCONTRADA EM MEIO OFICIAL