Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 340/2009 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, inciso XXII do Regimento Interno do Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, ANTÔNIO CELSO RAMOS JUBÉ, Analista Judiciário, Área Judiciária, na Seção de Inspeções e Correições da Coordenadoria de Supervisão e Orientação da Vice-Presidência e Corregedoria, com efeitos a contar de 18/05/2009.

Art. 2° LOTAR a servidora efetiva deste Regional, MARIA LÚCIA PRADO E SILVA GEDDA, Analista Judiciário, Área Judiciária, na Seção de Direitos Políticos e Regularização de Situação Eleitoral da Coordenadoria de Assuntos Judiciários da Vice-Presidência e Corregedoria, com efeitos a contar de 20/05/2009.

Art. 3° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, LUIZ BRAZ NEVES JÚNIOR, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Seção de Protocolo, Expedição e Arquivo da Coordenadoria de Registros Partidários, Protocolo, Autuação e Distribuição da Secretaria Judiciária, com efeitos a contar de 20/05/2009.

Art. 4° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, ANTÔNIO GOMES DE AGUIAR, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Seção de Acórdãos e Resoluções da Coordenadoria de Processamento da Secretaria Judiciária, com efeitos a contar de 25/05/2009. (Revogada pela Portaria TRE/GO N° 367/2009 - PRES.)

ANOTE-SE e PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 20 (vinte) dias do mês de maio de 2009.

Desembargador FLORIANO GOMES DA SILVA FILHO

Presidente

ESTA PUBLICAÇÃO NÃO FOI ENCONTRADA EM MEIO OFICIAL