Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 91/2009 - PRES

A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, inciso XXII, do Regimento Interno do Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, HÉRCULES BATISTA GONÇALVES, Técnico Judiciário — Área Administrativa, no Gabinete da Secretaria de Administração e Orçamento, com efeitos a contar de 12/02/2009.

Art. 2° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, LAFAIETE RIBEIRO DE CAMPOS, Técnico Judiciário — Área Administrativa, na Coordenadoria de Supervisão e Orientação da Vice-Presidência e Corregedoria, com efeitos a contar de 16/02/2009.

Art. 3° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, MANOEL MESSIAS CHAVES MOREIRA, Técnico Judiciário — Área Administrativa, na Seção de Equipamentos, Conservação e Serviços Gerais da Coordenadoria de Engenharia e Infraestrutura da Secretaria de Administraçãoe Orçamento, com efeitos a contar de 16/02/2009.

Art. 4° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, RENAN APARECIDO DE ARAÚJO, Técnico Judiciário — Área Administrativa, na Coordenadoria de Supervisão e Orientação da Vice-Presidência e Corregedoria, com efeitos a contar de 02/03/2009.

Art. 5° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, WELITON PEREIRA DA SILVA, Técnico Judiciário - Área Administrativa, na Coordenadoria de Supervisão e Orientação da Vice-Presidência e Corregedoria, com efeitos a contar de 12/02/2009.

ANOTE-SE E PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 12 (doze) dias do mês de fevereiro de 2009.

Desembargadora BEATRIZ FIGUEIREDO FRANCO

Presidente

ESTA PUBLICAÇÃO NÃO FOI ENCONTRADA EM MEIO OFICIAL