Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 46/2009 - PRES

A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuição que lhe é conferida pelo artigo 17, inciso XXV, do Regimento Interno deste Tribunal, e tendo em vista o disposto no artigo 3º, parágrafo 2º, da Resolução TSE 21.899/2004;

RESOLVE:

Art. 1° ALTERAR a composição da comissão de concurso instituída pela Portaria n° 373/2008, que passa a ser integrada, após 10 de dezembro de 2008, pelos servidores Carlúcio José Vilela, Analista Judiciário, Área Judiciária, Humberto Vilani, Secretário de Administração e Orçamento, Stanley Simmonds, Coordenador de Educação e Desenvolvimento, George Costa Rolim Júnior, Técnico Judiciário, Área Administrativa, e Leonardo Antônio de Souza, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Operação de Computador.

Art. 2° Incumbe a presidência dos trabalhos ao servidor Carlúcio José Vilela, que deverá ser substituído em suas faltas, férias e impedimentos pelo servidor Humberto Vilani.

Art. 3° Revoga-se a Portaria n° 760/2008.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos vinte e seis dias do mês de janeiro do ano de 2009.

Desembargadora BEATRIZ FIGUEIREDO FRANCO

Presidente

ESTA PUBLICAÇÃO NÃO FOI ENCONTRADA EM MEIO OFICIAL