Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 565/2008 - PRES

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, inciso XXXIX, do Regimento Interno do Tribunal, c/c art. 143 da Lei n° 8.112/90, e tendo em vista o que consta no PA. n° 245499/2007 e a decisão proferida pelo Tribunal no Procedimento Administrativo n° 247910/2008,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR os servidores efetivos deste Tribunal, UBIRATAN CIPRIANO AGUIAR, Técnico Judiciário - Área Administrativa, lotado na Coordenadoria de Material e Patrimônio, GISELLE DE BASTOS VIEIRA DELFINO E CASTRO, Técnico Judiciário - Área Administrativa, lotada no Gabinete da Vice-Presidência e Corregedoria, e ADIEL LOPES DOS SANTOS, Técnico Judiciário-Área Administrativa, lotado no Gabinete da Secretaria de Administração e Finanças, para comporem, sob a presidência do primeiro, a Comissão de Sindicância com vistas a apurar a responsabilidade pelo desaparecimento de 01 (um) notebook do acervo deste Tribunal.

Art. 2° DETERMINAR o Prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de expedição desta Portaria, para apresentação de relatório conclusivo e detalhado acerca dosfatos apurados.

Art. 3° REVOGAR a Portaria n° 037, de 28 de janeiro de 2008.

Anote-se e publique-se.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos dezenove dias do mês de julho do ano de 2008.

Desembargadora BEATRIZ FIGUEIREDO FRANCO

Presidenta

Arquivo em PDF.