Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 384/2008 - PRES

Dispõe sobre a utilização da Logomarca da Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás.

A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, inciso XXXIX, da Resolução TRE-GO n° 115/2007, de 02 de agosto de 2007 — Regimento Interno, e

CONSIDERANDO a necessidade de adotar as providências na melhoria contínua dos serviços no âmbito deste Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° INSTITUIR a padronização da logomarca da Secretaria Judiciária - SJD deste Tribunal, a ser consignada nos documentos oficiais da referida Secretaria, como representação do processo de melhoria continua dos serviços prestados no âmbito da Unidade, adotando o modelo constante no Anexo I.

Art. 2° A Logomarca foi desenhada com a ferramenta Bézier, no software Corel Draw, no tamanho de 6cm de largura por 6cm de altura, gerada pela letra “J”, escrita com a fonte “Bitstream Vera Serif” com o tamanho 114, onde foi inserida a balança, que serve de suporte para as letras “S” e “D” as quais têm o tamanho 72 e são escritas com a fonte “Aachen BT”. A pintura foi preenchida no Corel Draw com a “caixa de diálogo cor de preenchimento” combinações e proporções, cinza 40% preto (preenchimento e contomo). Foi inserida uma caixa de texto contendo “Secretaria Judiciária — TREGO”.

Art. 3° A localização da logomarca para os atos oficiais constará no rodapé dos expedientes e correios eletrônicos emanados pelas diversas Coordenadorias e Seções da Unidade, juntamente com a missão e a visão, adotando o que consta no Anexo II.

Art. 4° Todos os documentos, formulários e apresentações utilizados na Secretaria Judiciária deverão obedecer aos modelosinstituídos nesta Portaria.

Art. 5° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Anote-se e publique-se.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos sete dias do mês de julho do ano de 2008.

Desembargadora BEATRIZ FIGUEIREDO FRANCO

Presidenta



ANEXO I

1


ANEXO II

2

Arquivo em PDF.