Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 365/2008 - PRES

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, usando de suas atribuições que lhe confere o artigo 17, inciso XXXIX, do Regimento Interno do TRE/GO.

CONSIDERANDO a inclusão do projeto Eleições Verdes no planejamento das Eleições/2008;

CONSIDERANDO a necessidade de viabilizar as ações previstas no aludido Projeto;

CONSIDERANDO o objetivo do Conselho Nacional de Justiça em ampliar a legitimação democrática da magistratura, buscando uma interação mais ativa com a opinião pública, conforme publicado no Relatório Anual de 2006,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR a comissão que será responsável pela implementação das ações referentes ao projeto Eleições Verdes 2008, em especial:

I - Plantio de mudas de árvores em número suficiente para compensar o impacto ambiental causado pelo TRE-GO durante as Eleições/2008;

II - Proposição às redes de ensino, público e privado, a inserção do tema Eleições Verdes no planejamento das aulas;

III - Obtenção de compromisso público dos partidos políticos e candidatos para que a campanha eleitoral seja desenvolvida de forma ecologicamente adequada.

Art. 2° A comissão em ênfase será presidida pelo MM. Juiz Membro deste Tribunal, Dr. Marco Antônio Caldas, e composta pelos servidores Christiano de Souza Vieira, lotado na Assessoria de Pianejamento, Estratégia e Gestão da Diretoria-Geral, Annerita de Lima Menezes, lotada na Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral, Mary Denize Martins, lotada na Escola Judiciária Eleitoral, Célia Maria Gomes Paixão Borges Vieira lotada na 57ª Zona Eleitoral, Rodrigo Araújo de Matosí lotado na 19ª Zona Eleitoral, Diego Custódio Borges” lotado na 134° Zona Eleitoral, Maria Adelziva de Souza Ferreira, lotada na Secretaria de Administração e Orçamento, e João Batista Moraes Vieira, lotado na 132° Zona Eleitoral.

Anote-se e publique-se.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos vinte e quatro dias do mês de junho do ano de 2008.

Desembargadora BEATRIZ FIGUEIREDO FRANCO

Presidenta

Arquivo em PDF.