Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 316/2008 - PRES

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 17, inciso XXII, do Regimento Interno do Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° LOTAR a servidora efetiva deste Regional, PATRÍCIA MOREIRA DE SOUZA FREIRE, Técnico Judiciário — Área Judiciária, na Seção de Protocolo, Expedição e Arquivo da Coordenadoria de Registros Partidários, Protocolo, Autuação e Distribuição da Secretaria Judiciária, com efeitos a contar de 02/06/2008.

Art. 2° LOTAR servidor removido por permuta do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal para este Regional, JOSÉ FERREIRA COSTA FILHO, Analista Judiciário — Área Judiciária, na Seção de Comunicação dos Atos Processuais da Coordenadoria de Processamento da Secretaria Judiciária, com efeitos a contar de 06/05/2008.

Art. 3° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, ELOÍZIO FONSECA DE MOURA, Analista Judiciário — Área Judiciária, na Seção de Controle e Registro Documental da Coordenadoria de Processamento da Secretaria Judiciária, com efeitos a contar de 16/05/2008.

Art. 4° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, FLÁVIO SOARES RIBEIRO, Técnico Judiciário — Área Administrativa, na Seção de Gerenciamento de Dados Partidários da Coordenadoria de Registros Partidários, Protocolo, Autuação e Distribuição da Secretaria Judiciária, com efeitos a contar de 16/05/2008.

Art. 5° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, WESLLEY FRANCISCO MACHADO DE NAPOLI, Técnico Judiciário — Área Administrativa, na Seção de Licitações e Compras da Coordenadoria de Material e Patrimônio da Secretaria de Administração e Orçamento, com efeitos a contar de 16/05/2008.

Art. 6° LOTAR a servidora efetiva deste Regional, GISELLE DE BASTOS VIEIRA DELFINO E CASTRO, Técnico Judiciário — Área Administrativa, no Gabinete da Vice-Presidência e Corregedoria, com efeitos a contar de 02/06/2008.

Art. 7° LOTAR servidora requisitada, SILVANA APARECIDA DE LIMA, escrevente oficializado do quadro do Tribunal de Justiça de Goiás, na Seção de Procedimentos Cartorários da Coordenadoria de Assuntos Judiciários da Vice-Presidência e Corregedoria, com efeitos a contar de 16/05/2008.

Art. 8° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, DOMINGOS LOBO SILVA, Técnico Judiciário — Área Administrativa, na Seção de Acórdãos e Resoluções da Coordenadoria de Processamento da Secretaria Judiciária, com efeitos a contar de 04/06/2008.

Anote-se e publique-se.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos dois dias do mês de junho do ano de 2008.

Desembargadora BEATRIZ FIGUEIREDO FRANCO

Presidenta

Arquivo em PDF.