Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 281/2008 - PRES

A Presidenta do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, inciso XXI, do Regimento Interno deste Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, CARLOS AUGUSTO ESTRELA, Analista Judiciário — Área Administrativa, na Seção de Microinformática e Laboratório da Coordenadoria de Infraestrutura da Secretaria de Tecnologia da Informação, com efeitos à contar de 02/06/2008.

Art. 2° LOTAR a servidora removida do Tribunal Superior Eleitoral para este Regional, MARIA ELIZA GOULART BLUMENSCHEIN ANDRADE, Analista Judiciário — Área Judiciária, na Seção de Sistemas Eleitorais da Coordenadoria de Sistemas Eleitorais e Logística da Secretaria de Tecnologia da Informação, com efeitos a contar de 19/05/2008.

Art. 3° LOTAR o servidor efetivo deste Regional, RENATO ANDRÉ LEAL DA CUNHA, Técnico Judiciário — Área Apoio Especializado — Operação de Computadores, na Seção de Urnas Eletrônicas e Logística da Coordenadoria de SistemasEleitorais e Logistica da Secretaria de Tecnologia da Informação, com efeitos a contar de 19/05/2008.

Anote-se e publique-se.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos vinte e oito dias do mês de maio do ano de 2008.

Desembargadora BEATRIZ FIGUEIREDO FRANCO

Presidenta

Arquivo em PDF.