Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 10/2017 – DG

O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, inciso VII, da Resolução TRE/GO n° 113, de 14 de maio de 2007 e artigo 1°, inciso VII, da Portaria n° 233 – PRES, de 2 de maio de 2016,

CONSIDERANDO a instrução do Processo Administrativo Digital n° 1408/2015,

RESOLVE:

Art. 1° Ficam designados os servidores Cristina Tokarski Persijn (SAO), Liziane Venâncio Queiroz (DG), Paulo Sérgio Taira (STI), Brayton Marques Santana (STI), Douglas Emanuel da Silva (SAO), Magda da Conceição Gonçalves (SAO), Weslley Francisco Machado de Napoli (SAO) para, sob a presidência da primeira, comporem Grupo de Trabalho, com o propósito de promover os estudos necessários, definir prioridades, mapear os processos que serão automatizados, e realizar a interlocução com a equipe de desenvolvimento da Secretaria de Tecnologia da Informação, com a finalidade de implantar um sistema de gestão financeira e patrimonial na Secretaria de Administração e Orçamento.

Art. 2° Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Goiânia, 26 de janeiro de 2017.

RODRIGO LEANDRO DA SILVA

Diretor-Geral

(Revogada pela Portaria n° 16/2019 – DG.)

Este texto não substitui o publicado no DJE n° 21, de 06.02.2017, página 12.