Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 277/2016 – DG

O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, inciso VII, da Resolução TRE n° 113, de 14 de maio de 2007, e pelo artigo 1°, inciso VII, da Portaria PRES n° 233, de 2 de maio de 2016,

CONSIDERANDO a instrução do PAD n° 3.946/2016,

RESOLVE:

Art. 1° Ficam designados os servidores Maria Lúcia Prado e Silva Gedda, Eliane Clemente Costa, Marília de Faria Morato, Mylène Machado, Lúcia Lopes da Costa Guimarães, Marla Rodrigues de Morais Clist, Thaís Cedro Gomes, Eloízio Fonseca de Moura, Silveria Mara Vicente Ferreira de Castro, Paulo Ferrer Falcão, George Costa Rolim Júnior e Valéria Bessa de Castro Marinho para, sob a coordenação da primeira, comporem o Grupo de Trabalho de Apoio às Eleições 2016 - GT_APOIO.

Art. 2° O GT_APOIO terá as atribuições de prestar suporte operacional aos servidores das zonas eleitorais quanto aos procedimentos e sistemas informatizados relacionados ao registro de candidaturas (CAND/CANDEX) e distribuição do horário eleitoral gratuito (HE), bem como de prestar apoio no processamento dos recursos direcionados a este Tribunal.

Art. 3° Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Goiânia, 3 de junho de 2016.

RODRIGO LEANDRO DA SILVA

Diretor-Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE n° 99, de 07.06.2016, páginas 5 e 6.