Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N°478/2013 - DG

O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no artigo 23 da Resolução TRE/GO n° 113, de 14 de maio de 2007,

RESOLVE:

Art. 1° ALTERAR os responsáveis pela Equipe 01 - Estudo e Definição das Tabelas Básicas, e pela Equipe 05 - Manual de Procedimentos do Cronograma de Execução, constantes do Cronograma de Execução (Anexo II) da Portaria DG n° 473/2013, inerentes à implementação oficial do Processo Administrativo Digital -PAD nesta Corte.

§ 1° DESIGNAR a servidora FILOMENA LOPES FERREIRA ANTONELLI como responsável pela Equipe 01 - Estudo e Definição das Tabelas Básicas, e DISPENSAR a servidora MARIA AMÉLIA DE AZEVEDO, a qual permanecerá apenas como integrante da equipe

§ 2° DESIGNAR o servidor ADENIR JOSÉ DE SOUSA como responsável pela Equipe 05 - Manual de Procedimentos, e DISPENSAR, o servidor ROGÉRIO OTSUBO DE PAULA, o qual permanecerá apenas como integrante do grupo.

Art. 2° Esta portaria entrará em vigor na data de sua assinatura, mantendo-se os demais termos da Portaria DG n° 473/2013.

Goiânia, 4 de dezembro de 2013.

SAULO RICARDO DE OLIVEIRA FREITAS

Diretor-Geral

Não foi localizada sua publicação em meio oficial