Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

PORTARIA N° 2/2007 - VPCRE

A Excelentíssima Senhora Corregedora Regional Eleitoral, Desembargadora BEATRIZ FIGUEIREDO FRANCO, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Lei n.º 4.737, de 15 de julho de 1965, pelas Resoluções TSE n.º 7.651, de 24 de agosto de 1965 e n.º 21.538, de 14 de outubro de 2003, pela Resolução TRE-GO n.º 38, de 07 de fevereiro de 2002 e pelo Provimento CRE-GO n.º 003, de 09 de agosto de 2007,

RESOLVE:

Art. 1º Determinar a realização de inspeções nos cartórios eleitorais desta circunscrição no exercício de 2007.

Art. 2º Constituir a Comissão de Inspeção dos Serviços Eleitorais da Corregedoria Regional Eleitoral de Goiás, com afinalidade de verificar a regularidade dos serviços dos Cartórios Eleitorais e Centrais de Atendimento ao Eleitor deste Estado.

Parágrafo único. A Comissão será composta pelos servidores André Rassi, Benice Chaves e Stanley Simmonds, ficando como suplente a servidora Juliana Saddi, todos lotados nesta Corregedoria.

Art. 3º A critério do Corregedor, este poderá acompanhar, pessoalmente, os servidores acima relacionados nos trabalhos de inspeção junto aos cartórios eleitorais.

Art. 4º As inspeções serão realizadas de acordo com cronograma estabelecido por editais oportunamente divulgados por esta Corregedoria.

Art. 5º Expeçam-se as comunicações aos juízes eleitorais, conforme edição de editais de inspeção.

Art. 6º Encaminhe-se cópia desta Portaria à Presidência deste egrégio Tribunal Regional Eleitoral.

 

Gabinete da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral de Goiás, aos 09 (nove) dias do mês de agosto de 2007.

Desembargadora BEATRIZ FIGUEIREDO FRANCO

Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral

 

NÃO FOI LOCALIZADA SUA PUBLICAÇÃO EM MEIO OFICIAL