Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 922/2011 - PRES

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 17, inciso XX, do Regimento Interno do Tribunal(Resolução TRE/GO n° 173, de 11 de maio de 2011),

RESOLVE:

Art. 1° EXONERAR, com efeitos a contar da publicação, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional RODRIGO LEANDRO DA SILVA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Cargo Comissionado de Chefe de Gabinete (CJ-01) da Diretoria-Geral.

Art. 2° EXONERAR, com efeitos a contar da publicação, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional EDMARKSON FERREIRA DE ARAÚJO, Técnico Judiciário, Área Administrativa - Eletricidade/Telecomunicações, para o exercício do Cargo Comissionado de Chefe de Gabinete (CJ-01) da Assesroria de Planejamento, Estratétgia e Gestão da Diretoria-Geral.

Art. 3° NOMEAR, com efeitos a contar da publicação, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional EDMARKSON FERREIRA DE ARAÚJO, Técnico Judiciário, Área Administrativa - Eletricidade/Telecomunicações, do Cargo Comissionado de Assessor I (CJ-01) da Diretoria-Geral.

Art. 4° NOMEAR, com efeitos a contar da publicação, o(a) servidor(a) removido(a) do TRE-MT para este Regional HAMILTON PINHEIRO DE OLVEIRA, para o exercípico do Cargo Comissionado de Assessor I (CJ-01) da Assessoria de Planejamento, Estratégia e Gestão da Diretoria-Geral.

Art. 5°Esta portaria entrará em vigor na data de sua assinatura

 

Goiânia, 20 de dezembro de 2011.

Desembargador ROGÉRIO ARÉDIO FERREIRA

Presidente

 

Não foi localizada publicação em meio oficial