Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 784/2011 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, inciso XIX, do Regimento Interno deste Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° NOMEAR os candidatos abaixo relacionados, por ordem de classificação, para, nos termos do artigo 9°, item I, da Lei n. 8.112, de 11.12.90, exercerem, em caráter efetivo, em virtude de habilitação em concurso público, o cargo de Tecnico Judiciário, Área Administrativa, Classe "A", Padrão 1, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás:

1. FÁBIO SILVA DE SOUZA - 4° classificado (vaga de Portador de Necessidade Especiais) - origem da vaga: vacância de Paulo César de Oliveira Rocha (Lei 10.842/04 - criação do cargo);

2. DORCAS FERRÃO DA SILVA MACEDO - 37ª classificada - origem da vaga: vacância de Terezinha Fernandes da Cruz (Portaria de Redistribuição da Presidência do STF n° 541, de 24.04.2000, publicada n Diário Oficial da União n° 81 - Seção 2, de 27.04.2000 - criação do cargo).

Art. 2° Fica designado o dia 9 de novembro do corrente ano, às 14:00 horas, horário de Brasília/DF, para posse coletiva, observados os preceitos da Lei n° 8.112/90, bem como a mesma data para a escolha dos municípios de lotação, tendo como critério a ordem de classificação acima mencionada e, ainda, para início do treinamento dos empossados, às 15:00 horas.

Art. 3° Em caso de não comparecimento na data acima mencionada, os canditados perderão direito à escolha das cidades de lotação, deveno acatar a lotação imposta pela Administração.

Art. 4° Não foram nomeados os candidatos classificados em 2°, 3° lugares, em vagas destinadas a Portadores de Necessidades Especiais em razã de terem apresentado seus respectivos termos de desistência à nomeação.

 

Goiânia, 18 de outubro de 2011.

Desembargador ROGÉRIO ARÉDIO FERREIRA

Presidente

a

 

Não foi localizada publicação em meio oficial