Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 392/2011 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, inciso XX, do Regimento Interno deste Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1°DISPENSAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional ADRIANA MARA DOS ANJOS, Analista Judiciário, Apoio Especializado - Psicologia, do exercício da função comissionada (FC-06) de Chefe da Seção de Assistência Médica e Social.

Art. 2°DESIGNAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) removido(a) deste Regional FABRÍCIO PANIAGO DE ALCÂNTARA, Analista Judiciário, Área Administrativa, para o exercício da função comissionada (FC-06) de Chefe da Seção de Desenvolvimento Organizacional.

Art. 3°DISPENSAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional ADRIANA DE MOURA RODRIGUES, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do exercício da função comissionada de Assistente II (FC-02) do Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 4°DISPENSAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional SILVANA PALMEIRA NASSAR, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do exercício da função comissionada de Assistente II (FC-02) do Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 5°DISPENSAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional ROSANA HENRIQUE CARES, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do exercício da função comissionada de Assistente I (FC-01) do Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 6°DISPENSAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional GLEYCE FARIA DE OLIVEIRA SILVA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do exercício da função comissionada de Assistente I (FC-01) do Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 7°DESIGNAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional RODNEY YUNES JÚNIOR, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercício da função comissionada de Assistente II (FC-02) do Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 8°DESIGNAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional SIMÃO FERNANDES DA CUNHAR JÚNIOR, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercício da função comissionada de Assistente II (FC-02) do Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 9°DESIGNAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional ADRIANA MARA DOS ANJOS, Analista Judiciário, Apoio Especializado - Psicologia, para exercício da função comissionada de Assistente II (FC-02) do Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 10°DESIGNAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional MARISA MACHADO DE MELLO SEMIONE, Analista Judiciário, Área Judiciária, para o exercício da função comissionada de Assistente I (FC-01) do Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 11°DESIGNAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional SILVANA PALMEIRA NASSAR, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para o exrcício da função comissionada de Assistente I (FC-01) do Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 12°DESIGNAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional WELLINGTON ROBERTO RODRIGUES SIQUEIRA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para o exercício da função comissionada de Assistente I (FC-01) do Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 13 Esta portaria entrará em vigor nesta data.

Goiânia, 16 de maio de 2011.

Desembargador ROGÉRIO ARÉDIO FERREIRA

Presidente

Não foi localizada publicação em meio oficial