Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 391/2011 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, inciso XX, do Regimento Interno deste Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1°DISPENSAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional CLEYTON LUIZ DE MELO EUFRÁSIO, Técnico Judiciário, Apoio Especializado - Operação de Computadores, do exercício da função comissionada de Assistente I (FC-01) do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 2°DESIGNAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) removido(a) deste Regional BRAYTON MARQUES SANTANA, Técnico Judiciário, Apoio Especializado - Programação de Sistemas, para o exercício da função comissionada de Assistente I (FC-01) do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 3°DESIGNAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) removido(a) deste Regional CLEYTON LUIZ DE MELO EUFRÁSIO, Técnico Judiciário, Apoio Especializado - Operação de Computadores, para o exercício da função comissionada de Assistente II (FC-02) do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 4°DESIGNAR, com efeitos a contar de 16/05/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional FAUSTINO ROMÃO DOS SANTOS JÚNIOR, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para o exercício da função comissionada de Assistente I (FC-01) do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 5 Esta portaria entrará em vigor nesta data.

Goiânia, 16 de maio de 2011.

Desembargador ROGÉRIO ARÉDIO FERREIRA

Presidente

Não foi localizada publicação em meio oficial