Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 345/2011 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, inciso XX do Regimento Interno do Tribunal,

Art. 1°DISPENSAR, com efeitos a contar de 2/5/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional ANNERITA DE LIMA MENEZES, Técnico Judiciário, Área Admnistrativa, do exercício da função comissionada (FC-6) de Chefe de Seção de Benefícios.

Art. 2° DISPENSAR, com efeitos a contar de 2/5/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional TÂNIA MARIA DA SILVA, Analista Judiciário, Área Judiciária, do exercício da função comissionada (FC-2) de Assistente II de Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 3° DESIGNAR, com efeitos a contar de 2/5/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional ANNERITA DE LIMA MENEZES, Técnico Judiciário, Área Administrativo, para exercício da função comissionada (FC-2) de Assistente II de Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 34° DESIGNAR, com efeitos a contar de 2/5/2011, o(a) servidor(a) efetivo(a) deste Regional TÂNIA MARIA DA SILVA, Analista Judiciário, Área Judiciária, do exercício da função comissionada (FC-6) de Chefe de Seção de Benefícios.

Art. 5° Esta Portaria entra em vigor na data da assinatura.

Goiânia, 4 de maio de 2011

NEY TELES DE PAULA

PRESIDENTE

Não foi localizada sua publicação em meio oficial