Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 103/2011 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, inciso XIX do Regimento Interno do Tribunal,

Art. 1° NOMEAR os candidatos abaixo relacionados, por ordem de classificação, para, nos termos do artigo 9°, item I, da Lei n° 8.112/90, exercerem, em caráter definitivo, em virtude de habilitação em concurso público, o cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, Classe "A", Padrão 1, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás:

1. DANIEL OTÁVIO DE LIMA MEDRADO - 8° classificado - origem da vaga: exoneração, a pedido, de Dyogo Crosara (Lei 10.842/04 - criação do cargo);

2. RICARDO MORAES LEME DE OLIVEIRA - 12° classificado - origem da vaga: vacância de Aline Freitas da Silva (Lei 10.842/04 - criação do cargo);

3. RÔMULO BATISTA TELES - 13° classificado - origem da vaga: vacância de Murilo da Silva Frazão (Lei 10.842/04 - criação do cargo);.

Art. 2° Fica designado o dia 23 de fevereiro do corrente ano, às 14:00 horas, horário de Brasília/DF, para posse coletiva, observados os preceitos previstos no art. 13, parágrafos primeiro ao sexto, da Lei n° 8.112/90 bem como a mesma data para a escolha dos municípios de lotação, tendo como critério a ordem de classificação acima mencionada e, ainda, para início do treinameno dos empossados, às 15:00 horas.

Art. 3° Em caso de não comparecimento na data acima mencionada, os candidatos perderão o direito à escolha das cidades de lotação, devendo acatar a lotação imposta pela Administração.

Art. 4° Não foram nomeados os candidatos aprovados em 9°, 10° e 11° lugares, pois apresentaram seus respectivos termos de desistência.

Art. 5° Esta portaria entra em vigor a partir desta data.

Goiânia, 3 de fevereiro de 2011

NEY TELES DE PAULA

PRESIDENTE

Não foi localizada sua publicação em meio oficial