Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 694/2010 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, inciso XIXI, do Regimento Interno do Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° NOMEAR o candidato DANILO CÂNDIDO RIOS (sexto classificado), para, nos termos do artigo 9°, item I, da Lei n° 8.112/90, exercer, em caráter definitivo, em virtude de habilitação em concurso público, o cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, Classe "A", Padrão 1, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em decorrência da vacância de Igor Magalhães Gaioso (Lei n° 10.842/04 - criação do cargo).

Art. 2° Fica designado o dia 25 de agosto do corrente ano, às 14:00 horas, horário de Brasília/DF, para posse, observados os preceitos da Lei n° 8.112/90, bem como a mesma data para a escolha do município de lotação, tendo como critério a ordem de classificação e, ainda, para início do treinamento do empossado, às 15:00 horas.

Art. 3° Em caso de não comparecimento na data acima mencionada, o candidato perderá o direito à escolha da cidade de lotação, devendo acatar a lotação imposta pela Administraçã.

Art. 4° Esta portaria entra em vigor a partir desta data.

Goiânia, 16 de agosto de 2010

NEY TELES DE PAULA

PRESIDENTE

Não foi localizada sua publicação em meio oficial