Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

PORTARIA N° 163/2010 - PRES

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás. no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 17, inciso XXII, do Regimento Interno do Tribunal,

RESOLVE:

LOTAR o servidor efetivo deste Regional, PAULO HENRIQUE DE SOUZA, Analista Judiciário, Área Judiciária, na Seção de Protocolo, Expedição e Arquivo da Coordenadoria de Registros Partidários, Protocolo, Autuação e Distribuição da Secretaria Judiciária, com efeitos a contar de 1º de março de 2010.

LOTAR o servidor removido por permuta do Tribunal Superior Eleitoral para este Regional, LUÍS GUSTAVO DO LAGO QUINTEIRO, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Contabilidade, na Seção de Auditoria da Coordenadoria de Controle Interno, com efeitos a contar de 1º de março de 2010.

LOTAR o servidor efetivo deste Regional, ERNESTO CARVALHO LIMA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Segurança, na Seção de Segurança e Transportes da Coordenadoria de Engenharia e Infraestrutura da Secretaria da Administração e Orçamento, com efeitos a contar de 1º de março de 2010.

 

ANOTE-SE E PUBLIQUE-SE.

 

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, aos 03 de março de 2010.

 

Des. FLORIANO GOMES DA SILVA FILHO

 PRESIDENTE