Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 002/1988 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESTADO DE GOIÁS, Excelentíssimo Senhor Desembargador Lafaiete Silveira, no uso de suas atribuições legais, e, tendo em vista o que dispõe a Resolução n° 14/87, do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral de Goiãs.

RESOLVE:

Designar para exercerem os Encargos de Gratificação de Representação de Gabinete do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiãs os servidores: GABINETE DA PRESIDÊNCIA: Oficial de Gabinete: MARIA INÊS BERNARDINO COSTA; As sistentes: HELENÍ MARIA ELIAS LOBET, MARIA APARECIDA JUNQUEIRA e MAURÍCIO SIMPLICIO DO NASCIMENTO; Auxiliar Especializado:SILVANA P. NASSAR TEIXEIRA, ROSELI PERDIZ DE JESUS BORBA e MARIA HELENA RODRIGUES PINHEIRO. GABINETE DA CORREGEDORIA REGIONAL ELEITORAL: Oficial de Gabinete: UBIRATAN CIPRIANO AGUIAR; Assitentes: ITAICI LOBO SILVEIRA,e VERA LÚCIA DE PAULA FARIA; Auxiliar Especializado: DJANIRA ROCHA DOS SANTOS e SUELENA SEABRA GUIMARÃES. GABINETE DA PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL: Oficial de Gabinete: ALCIONE LEMES E SILVA; Assistentes: MARIA TEREZINHA DE JESUS ALVES COELHO, RINALDA GOLINELLI DA CUNHA LIMA; Auxiliar Especializado: CELSON NUNES DE FRANÇA. GABINETE DOS JUÍZES MEMBROS DO T.R.E.:Des. JOAQUIM HENRIQUE DE SÁ, Dr. GONÇALO TEIXEIRA E SILVA, Dr. REMO PALAZZO, Dra. ORLANDA LUIZA DE LIMA FERREIRA e Dr. IUIZ FRANCISCO GUEDES DE AMORIM: Oficiais de Gabinetes: JOSÉ PEDRO TEIXEIRA, NILZA SOARES DE CASTRO CARNEIRO, DIANA CELESTE DIAS DE MELO, SEBASTIANA FERREIRA DA COSTA e SIMÃO FERNANDES DA CUNHA JÚNIOR, respectivamente.DIRETORIA GERAL: Oficial de Gabinete: VALÉRIA TEIXEIRA BATISTA; Supervisores: ANDYRA MARIA GUIMARÃES DE MENEZES e TELCA MARIA TEIXEIRA BAIOCCHI; Assistentes: MÁRCIA FELIPE TOCANTINS e HAIDEÉ CABRAL; Auxiliar Especializado: CARLOS ANTONIO MACEDO; Operador de Xerox: GERSON EUGÊNIO DE MOURA. DIRETORIA DE COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA: Supervisor: ANTONIO CELSO RAMOS JUBÊ; SUBSECRETARIA DE PESSOAL: Supervisor do Serviço de Cadastro e Contrôle: JOÃO ALBERTO RODRIGUES DA CUNHA; Supervisor do Servico de Legislação de Pessoal: MOEMA DE PASSOS LOBO E CAMPOS; SUB-SECRETARIA DE FINANÇAS: Supervisor do Serviço de Execução Orçamentária e Finanças: VALÉRIA MACHADO SAAD DE SOUZA COSTA; Supervisor de Serviços de Contabilidade: ALEX BORGES DE CARVA LHO. SUB-SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO: Supervisor do Serviço de Protocolo: ISMAEL PIRES RIBEIRO; Supervisor do Serviço de Ar quivo Geral: OTACILIO ALVES DE CASTRO NETO; Supervisor do Serviço de Expedição: MARA ROCHA DA COSTA RASSI. SUB-SECRETARIA DE SERVIÇOS GERAIS: Supervisor do Serviço de Material e Almoxarifado: MENANDRO DE ARAÚJO NETO; Supervisor do Serviço de Transporte e Portaria: MARCUS FLÁVIO NOLETO JUBÊÉ;Supervisor do Serviço de Controle do Patrimônio e Licitação: ADEMAR RIBEI RO DOS SANTOS. DIRETORIA DE COORDENAÇÃO ELEITORAL: Supervisor: NANCY RIBEIRO CAMÊLO ABRAHÃO; SUB-SECRETARIA JUDICIÁRIA: Super visor do Serviço de Processos e Registros: HELOISA HELENA  TEIXEIRA SIQUEIRA; Supervisor de Serviços de Jurisprudência e Informação Eleitoral: FÁTIMA MARIA DOS PASSOS; Supervisor do Serviço de Organização Bibliotecária e Documental: AUGUSTO JUNGMANN FILHO. SUB-SECRETARIA DE CADASTRO DE ELEITORES: Supervisor do Serviço de Fichário: MARIA DE LOURDES MOREIRA CARVALHO; Supervisor do Serviço de Estatistica e Divulgação: ROSA CABRAL DA FONSÊCA. ASSESSORIAS: ASSESSORES: Dr, DAVI FLORES DE AZEVEDO, Dr. SEBASTIÃO ALVES DE CASTRO e Dra. ELMARI TAVEIRA SILVEIRA: Supervisores: LACY DE LOURDES BORGES, JOYCE GOMES DE ALMEIDA DOMINGOS DIAS e LUCIANA TAVEIRA SILVEIRA CUNHA, respectivamente. AUDITORIA: Supervisor: JUDITH NOLETO JUBÊ., com efeito retroativo a partir de primeiro (19) de janeiro do ano em curso.

 CUMPRA-SE E ANOTE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, aos 11 (onze) dias do mês de janeiro de 1988.

Desembargador LAFAIETE SILVEIRA

Presidente

 

NÃO FOI LOCALIZADA SUA PUBLICAÇÃO EM MEIO OFICIAL