PORTARIA N° 037/1972 - PRES
O Desembargador FIRMO FERREIRA GOMES DE CASTRO, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
ARBITRAR duas (2) diárias, de acordo com a Resolução n° 7.855, de 27 de maio de 1966, do Colendo Tribunal Superior Eleitoral, no valor de Cr$166,60 (cento sessenta e seis cruzeiros e sessenta centavos) cada, ao Exmo. Sr. Descr. Presidente deste Tribunal Regional Eleitoral, correspondentes aos dias 8 e 9 do corrente mês, datas em que estará afastado desta Capital, em BRASÍLIA, Distrito Federal, a serviço da Justiça Eleitoral.
CUMPRA-SE, ANOTE-SE E PUBLIQUE-SE.
Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, aos 7 (sete) dias do mês de março de 1972.
Desembargador FIRMO FERREIRA GOMES DE CASTRO
Presidente
Não foi localizada sua publicação em meio oficial