Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 255/1969 - PRES

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, Desembargador MARCELO CAETANO DA COSTA, no uso de suas atribuições legais, e, tendo em vista o que decidiu o Egrégio Tribunal, em sua sessão de hoje,

RESOLVE:

DISPENSAR os senhores DAVINO DE FRANÇA E ZAIDA PINTO BOAVENTURA, nomeados para comporem a Junta Apuradora da 44ª Zona Eleitoral, com sede em PLANALTINA, pela Portaria nº 154, de 26/09/1969, para as próximas eleições a se realizarem em trinta (30) de novembro do corrente ano e nomear para a substituí-los os senhores: JOÃO GONÇALVES FILHO E ADALCY MUNIZ PIGNATA.

 

 CUMPRA-SE, ANOTE-SE E PUBLIQUE-SE.

Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, em Goiânia, aos 4 dias do mês de novembro de 1969.

Desembargador MARCELO CAETANO DA COSTA

Presidente

 

NÃO FOI LOCALIZADA SUA PUBLICAÇÃO EM MEIO OFICIAL