Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N°014/2012 - DG

O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 23, inciso VII, da Resolução TRE/GO n. 113/2007; artigo 1°, item IV, da Portaria da Presidência do TRE/GO n° 397, de 30 de maio de 2011, e o cronograma previsto no Planejamento Integrado das Eleições Municipais de 2012 - PLANEL 2012 -, Processo XIX,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR os servidores THAIS DOMINGUES DE MAGALHÃES (Secretária de Tecnologia da Informação), ENEIDA DE OLIVEIRA ARAÚJO SILVA (Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral), ANTÔNIO GOMES DE AGUIAR (Secretaria Judiciária) e JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA FILHO (Secretaria de Administração e Orçamento), para, sob coordenação da primeira, comporem o Grupo de Trabalho responsável pelas ações preliminares referentes à organização da auditoria de verificação do funcionamento das urnas eletrônicas para as Eleições Municipais de 2012 - Votação Paralela, dentre as quais definir local de realização e impulsionar os procedimentos administrativos concernentes a contratações e aquisições necessárias, bem como indicar à Presidência servidores para integrarem a Comissão de Auditoria e Verificação e Funcionamento das Urnas Eletrônicas - Votação Paralea, observando os termos da Resolução TSE n° 23.365, de 17 de novembro de 2011.

Art. 2° Dada a exigência prevista no inciso II, do art. 47 da Resolução indicada no art. 1° desta Portaria, nas faltas ou impedimentos de qualquer integrande do Grupo de Trabalho, ora constituído, será designado, para recomposição do Grupo, servidor oriundo da mesma unidade do substituído.

Art. 3° Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura, revogando-se das disposições em contrário.

Goiânia, 12 de janeiro de 2012.

LEONARDO HERNANDEZ SANTOS SOARES

Diretor-Geral

Não foi localizada sua publicação em meio oficial