Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N°001/2012 - DG

O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 23, inciso VII, da Resolução TRE/GO n. 113/2007; artigo 1°, item IV, da Portaria da Presidência do TRE/GO n° 397, de 30 de maio de 2011, e o cronograma previsto no Planejamento Integrado das Eleições Municipais de 2012 - PLANEL 2012 -, Processo XXIII,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR os servidores titulares da Coordenadoria de Material e Patrimônio, da Seção de Benefícios, um Chefe dos Cartório Eleitorais de Goiânia, a ser indicado pela Diretoria do Fórum Eleitoral, e um representante da COMSERVZONAS - Comissão de Servidores das Zonas Eleitorals, para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão Técnica de Alimentação para Mesários e Colaboradores, nas Eleições Municipais de 2012, encarregada de coordenar os procedimentos relacionados à contratação de fornecedor, ao recebimento, à distribuição e à prestação de contas de cupons reembolsáveis de alimentação, destinados ao pessoal a serviço desta Justiça Especializada no pleito eleitoral.

Parágrafo único. Designar os substitutos legais dos titulares relacionados no caput para substituir os membros desta comissão nos seus afastamentos ou impedimentos.

Art. 2° Esta portaria entrará em vigor da data da sua assinatura.

Goiânia, 4 de janeiro de 2012.

LEONARDO HERNANDEZ SANTOS SOARES

Diretor-Geral

Não foi localizada sua publicação em meio oficial