O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cedido gratuitamente à administração pública. O SEI foi escolhido como a solução de processo eletrônico no âmbito do projeto Processo Eletrônico Nacional (PEN) – iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos, e têm sido implementado em vários órgãos e entidades das mais variadas esferas administrativas.
SEI TRE-GO: https://sei4.tre-go.jus.br/sip/login.php?sigla_orgao_sistema=TRE-GO&sigla_sistema=SEI&infra_url=L3NlaS8=
SEI Acesso Externo: https://sei4.tre-go.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0
Título de Eleitor e Senha OU
Email e Senha para Acesso Externo
Encaminhar à Seção de Gestão da Central de Serviços (SEGEC-STI), por e-mail, solicitação de acesso informando os dados pessoais (Nome, lotação, endereço de e-mail institucional e número do título eleitoral).
SEGEC: apoio-lista@tre-go.jus.br