Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 68/2023 - PRES

Designa a Juíza Gestora de Metas do Conselho Nacional de Justiça, no âmbito do TRE/GO.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 15, inciso XXXVIII, do Regimento Interno do Tribunal,

CONSIDERANDO a Portaria PRES n° 67/2023, a qual instituiu o Gabinete de Gestão de Metas, sendo composto por uma Juíza Membro, indicada pelo Presidente e aprovada pelo Pleno, que o presidirá;

CONSIDERANDO que, por ocasião da 12ª Sessão Ordinária, realizada no dia 13 de fevereiro de 2023, o Tribunal Pleno aprovou, por unanimidade, a indicação do nome da Excelentíssima Senhora Juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães para presidir o Gabinete de Gestão de Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), conforme proposto pela Presidência desta Corte Eleitoral.

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR a Juíza Membro desta Corte Eleitoral, Dra. ANA CLÁUDIA VELOSO MAGALHÃES, como Presidente do Gabinete de Gestão de Metas.

Art. 2° Esta Portaria entrará em vigor na data de sua assinatura, revogando-se especialmente a Portaria PRES nº 310/2018.

Desembargador ITANEY FRANCISCO CAMPOS

Presidente

 

Este texto não substitui o publicado no DJE n° 99, de 17.03.2023, página 5.