Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 318/2020 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 15, inciso XXXVIII, do Regimento Interno deste Tribunal Regimento Interno (Resolução TRE/GO n° 298, de 18 de outubro de 2018) e tendo em vista o disposto no art. 165, inciso I, da Resolução TRE/GO n° 275, de 18 de dezembro de 2017;

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR o(a) titular do Cargo em Comissão de Secretário de Administração e Orçamento, para substituir o Diretor-Geral deste Tribunal, em suas faltas, ausências e afastamentos legais.

Art. 2° DESIGNAR o(a) titular do Cargo em Comissão de Secretário de Gestão de Pessoas, para substituir o Diretor-Geral deste Tribunal, quando da ocorrência simultânea de faltas, ausências e afastamentos legais do titular e do substituto designado no artigo anterior.

Art. 3° DESIGNAR o(a) titular do Cargo em Comissão de Secretário Judiciário, para substituir o Diretor-Geral deste Tribunal, quando da ocorrência simultânea de faltas, ausências e afastamentos legais do titular e dos substitutos designados nos artigos anteriores.

Art. 4° DESIGNAR o(a) titular do Cargo em Comissão de Secretário de Tecnologia da Informação, para substituir o Diretor-Geral deste Tribunal, quando da ocorrência simultânea de faltas, ausências e afastamentos legais do titular e dos substitutos designados nos artigos anteriores.

Art. 5° Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura.


Goiânia, 15 de dezembro de 2020.

Desembargador LEANDRO CRISPIM

Presidente


Este texto não substitui o publicado no DJE, n° 311 de 17.12.2020, página 5.