Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 241/2020 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 15, inciso XXXVIII, do Regimento Interno,

CONSIDERANDO o artigo 53 da Resolução TSE n° 23.603/2019, que dispõe sobre os procedimentos de fiscalização e auditoria do sistema eletrônico de votação, e decisão do Colegiado na 73ª Sessão Plenária, do dia 29 de setembro de 2020,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR o Dr. Gustavo Assis Garcia (Juiz de Direito), e os servidores Letícia Larissa Oliveira (Secretaria de Gestão de Pessoas), Fábio Sebastião Cardoso (Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral), Márcio Antônio Duarte Oliveira (Secretaria de Tecnologia da Informação), Valéria Bessa de Castro Marinho (Secretaria Judiciária), Ricardo César de Sousa (Diretoria Geral) e Leonardo Eustáquio de Oliveira Coelho (Presidência) para comporem, sob a presidência do primeiro, a Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica, nas Eleições Municipais de 2020, na forma prevista na Resolução TSE n° 23603/2019.

Art. 2° DESIGNAR como suplentes os servidores Luciana César Vasconcelos (Secretaria de Gestão de Pessoas), Márcia Xavier de Azevedo (Vice-Presidência e Corregedoria), Roberto Lima Manoel da Costa (Secretaria de Tecnologia da Informação), Domingos Lobo Silva (Secretaria Judiciária), Otávio Augusto de Souza (Diretoria Geral) e Carina Fascin Berni (Presidência).

Art. 3° Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, devendo os efeitos financeiros da presente designação ocorrer a partir de 1° de outubro de 2020 e seu termo final coincidirá com o encaminhamento da ata de encerramento dos trabalhos da presente Comissão a esta Presidência.


Goiânia, 30 de setembro de 2020.


Desembargador LEANDRO CRISPIM

Presidente


Este texto não substitui o publicado no DJE, n° 185 de 01.10.2020, página 3.