Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 220/2019 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 15, incisos XXI e XXIII, do Regimento Interno do Tribunal (Resolução TRE/GO n° 298, de 18 de outubro de 2018), e tendo em vista a solicitação contida no PAD n° 009447/2019,

RESOLVE:

Art. 1° LOTAR, a servidora efetiva deste Tribunal MARIA DE LOURDES MACEDO DE ANDRADE, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Seção de Contabilidade Gerencial e Analítica.

Art. 2° LOTAR, a servidora efetiva deste Tribunal DANIELLA FERREIRA DA SILVA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, na Seção de Execução Orçamentária e Financeira.

Art. 3° DISPENSAR, a servidora MARIA DE LOURDES MACEDO DE ANDRADE, do exercício da Função Comissionada (FC-01), de Assistente I da Seção de Execução Orçamentária e Financeira.

Art. 4° DISPENSAR, a servidora DANIELLA FERREIRA DA SILVA, do exercício da Função Comissionada (FC-01), de Assistente I da Seção de Contabilidade Gerencial e Analítica.

Art. 5° DESIGNAR, a servidora MARIA DE LOURDES MACEDO DE ANDRADE, para o exercício da Função Comissionada (FC-01), de Assistente I da Seção de Contabilidade Gerencial e Analítica.

Art. 6° DESIGNAR, a servidora DANIELLA FERREIRA DA SILVA, para o exercício da Função Comissionada (FC-01), de Assistente I da Seção de Execução Orçamentária e Financeira.

Art. 7° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, cujos efeitos retroagem a 17/9/2019.

Goiânia, 18 de setembro de 2019.

Des. CARLOS ESCHER

Presidente

Este texto não substitui o publicado no DJE, n° 176, de 23.09.2019, página 6.