Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 317/2018 - PRES

(Revogada pela Portaria n° 252/2020)

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições conferidas pelo artigo 15, inciso XXXVIII, do Regimento Interno deste Tribunal (Resolução TRE-GO n° 298, de 18 de outubro de 2018),

CONSIDERANDO o artigo 9° da Resolução TRE-GO n° 252/2016, que dispõe sobre a Comissão Permanente de Ética no âmbito deste Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR as servidoras THAÍS CEDRO GOMES, lotada na Assistência de Pesquisa e Estatística; DÊNIA BRITO SANTOS, lotada no Gabinete da Diretoria-Geral e ALBA HELENA MEIRA DE OLIVEIRA MARTINS, lotada na 88ª Zona Eleitoral, sob a presidência da primeira, para comporem a Comissão Permanente de Ética, cujas atribuições estão relacionadas no artigo 15 da Resolução TRE-GO n° 252/2016.

Art. 2° DESIGNAR como suplentes, LETÍCIA LARISSA OLIVEIRA, lotada na Assessoria de Planejamento, Governança e Gestão da Secretaria de Gestão de Pessoas; MÁRCIA XAVIER DE AZEVEDO, lotada na Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias e ABELARDO FERREIRA DOS SANTOS, lotado na 135ª Zona Eleitoral, para atuarem em substituição aos membros titulares em caso de afastamentos legais ou impedimentos.

Art. 3° A composição da comissão será renovada anualmente e alternadamente, na proporção de um terço e dois terços, considerando-se um terço a composição formada pelo presidente e primeiro suplente.

Art. 4° Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura, revogando-se as disposições em contrário.

Goiânia, 20 de novembro de 2018.

Desembargador CARLOS ESCHER

Presidente

Este texto não substitui o publicado no DJE, n° 256, de 10.12.2018, páginas 11 e 12.