Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Editoração

PORTARIA N° 229/2018 - PRES

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 17, inciso XXXIX, do Regimento Interno,

CONSIDERANDO o artigo 48 da Resolução TSE n° 23.550/2017, que dispõe sobre os procedimentos de auditorias de funcionamento das urnas eletrônicas, e decisão do Colegiado nas 52ª e 54ª Sessões Plenárias, dos dias 23 e 25 de julho de 2018,

RESOLVE:

Art. 1° DESIGNAR o Dr. GUSTAVO ASSIS GARCIA (Juiz de Direito), e os servidores Marlos José Ribeiro Forzani (Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral), Margarida Nonato de Oliveira (Secretaria Judiciária), Márcio Antônio Duarte Oliveira (Secretaria de Tecnologia da Informação), Luciana César Vasconcelos (Secretaria de Gestão de Pessoas), George Costa Rolim (Secretaria Judiciária) e Antônio Carlos de Bastos Júnior (Presidência) para comporem, sob a presidência do primeiro, a Comissão de Auditoria de Funcionamento das Urnas Eletrônicas, nas Eleições Gerais de 2018, na forma prevista na Resolução TSE n° 23.550/2017.

Art. 2° DESIGNAR como suplentes os servidores Tancredo de Souza Pereira (Secretaria Judiciária), Eduardo Maurício Macedo de Azevedo (Secretaria Judiciária), Danilo Cândido Rios (Vice-Presidência e Corregedoria), Luciana Costa Carvalho Félix (Secretaria de Tecnologia da Informação), Maria do Socorro Barros Teixeira (Secretaria de Gestão de Pessoas) e Patrícia Moreira de Souza Freire (Secretaria Judiciária).

Art. 3° Ficam revogadas as Portarias DG n°s 44/2018, 61/2018, 74/2018, e 84/2018.

Art. 4° Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, devendo os efeitos financeiros da presente designação ocorrer a partir de 15 de agosto de 2018 e seu termo final coincidirá com o encaminhamento da ata de encerramento dos trabalhos da presente Comissão a esta Presidência.

Goiânia, 30 de julho de 2018.

DES. CARLOS ESCHER

Presidente

Este texto não substitui o publicado no DJE, n° 139, de 01.08.2018, páginas 18 e 19.