Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

PORTARIA N° 169/2018 - PRES

O PRESIDENTE DO TRlBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 17, inciso XXXIX, da Resolução TRE n° 173, de 11 de maio de 2011 - Regimento Interno,

CONSIDERANDO o disposto no art. 8° da Resolução TRE/GO n°247/2016, que dispõe sobre a Comissão de Segurança Permanente no âmbito deste Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1° Designar o Dr. FERNANDO DE CASTRO MESQUITA (Juiz Membro), Dr. JOÃO DIVINO MOREIRA SILVÉRIO SOUSA (Juiz Eleitoral da 136ª Zona) e os servidores WILSON GAMBOGE JÚNIOR (Diretor-Geral), RODRIGO LEANDRO DA SILVA (Secretário de Administração e Orçamento), CRISTINA TOKARSKI PERSIJN (Assessora de Planejamento, Governança e Gestão da Secretaria de Administração e Orçamento) e LÚCIO NEVES ARAÚJO (Chefe da Seção de Segurança e Transporte) para comporem, sob a presidência do primeiro, a Comissão de Segurança Permanente no âmbito deste Tribunal, na forma prevista no art.2° da Resolução TRE/GO nº 247/2016.

Art. 1° Designar o Dr. MARCUS DA COSTA FERREIRA (Juiz Membro), Dr. FERNANDO DE CASTRO MESQUITA (Juiz Membro), Dr. JOÃO DIVINO MOREIRA SILVÉRIO SOUSA (Juiz Eleitoral da 136ª Zona) e os servidores WILSON GAMBOGE JÚNIOR (Diretor-Geral), RODRIGO LEANDRO DA SILVA (Secretário de Administração e Orçamento), CRISTINA TOKARSKI PERSIJN (Assessora de Planejamento, Governança e Gestão da Secretaria de Administração e Orçamento) e LÚCIO NEVES ARAÚJO (Chefe da Seção de Segurança e Transporte) para comporem, sob a presidência do primeiro, a Comissão de Segurança Permanente no âmbito deste Tribunal, na forma prevista no art.2° da Resolução TRE/GO nº 247/2016.      (Alterado pela Portaria 240/2018 - PRES).

Art. 2° Fica designado também o servidor SILVIO JOSÉ ALBERTO DE MORAIS FILHO, titular da Assistência de Planejamento de Eleições, para auxiliar nas atividades da Comissão de que trata o artigo 1 ° desta Portaria.

Art. 3° Esta Portaria entra em vigor na data de assinatura. (Revogada pela Portaria PRES N° 39/2019 )

Goiânia, 30 de maio de 2018.

Desembargador CARLOS ESCHER

Presidente

NÃO FOI LOCALIZADA SUA PUBLICAÇÃO EM MEIO OFICIAL.